MENSAGEM GOSPEL - VIVIAN DE OLIVEIRA, AUTORA DE APOCALIPSE, DÁ A ENTENDER QUE NÃO ESCREVE MAIS A NOVELA

Notícias Gospel

VIVIAN DE OLIVEIRA, AUTORA DE APOCALIPSE, DÁ A ENTENDER QUE NÃO ESCREVE MAIS A NOVELA

Publicado em 18 de Dezembro de 2017 | Colunista: Pr. Eraldo Lopes


Vivian de Oliveira, autora de Apocalipse, dá a entender que não escreve mais a novela

18/12/2017

Rogério Frandoloso

A autora Vivian de Oliveira e o ator Sérgio Marone. (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe das redes sociais desde o final de novembro, a autora Vivian de Oliveiratem deixado subentendido que não é mais a autora principal do folhetim bíblico Apocalipse. A trama prometia revolucionar o horário nobre da Record e voltar a bater a Globo no Ibope.

 

Em queda livre, Apocalipse tem pior audiência da história das novelas bíblicas da Record

Vivian, que não gostou nada de ter o seu texto completamente alterado, retirou da bio do seu perfil no Instagram a novela Apocalipse como um de seus trabalhos. O fato chamou bastante a atenção do público que rapidamente percebeu e repercutiu.

 

“Autora. A História de Ester. Rei Davi. José do Egito. Os Dez Mandamentos”, é o que diz a bio de Vivian. Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, é quem passou a supervisionar a trama e desde então as reclamações começaram.

APOCALIPSE SERÁ ENCURTADA EM DOIS MESES NA RECORD

Os diretores da Record estão bem apreensivos quanto a novela bíblica Apocalipse. A trama ainda está no início, mas não agradou. As interferências no texto acabaram prejudicando a novela que prometia bater a Rede Globo no Ibope em São Paulo.

Vergonha dupla: Belaventura e Apocalipse batem recordes negativos no mesmo dia e passam vexame

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, os diretores querem diminuir o tempo de duração do folhetim em dois meses. A baixa audiência é a principal culpada pelo encerramento precoce da trama. A decisão será tomada oficialmente no mês que vem.

Internamente avalia-se que a situação só tende a piorar, já que O Outro Lado do Paraíso engrenou de vez. Uma mudança de horário também foi colocada em discussão, mas acharam melhor não atrapalhar ainda mais a grade de programação da emissora.