MENSAGEM GOSPEL - VIRE O RELÓGIO PARA A PAREDE

Notícias Gospel

VIRE O RELÓGIO PARA A PAREDE

Publicado em 08 de Dezembro de 2019 | Colunista: Pr. Eraldo Lopes


"E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo?" (Mateus 26:40)

Um ministro estava visitando uma família que havia faltado à reunião da igreja no final de semana. De repente, ele  olhou para o relógio na parede e se  levantou  da  cadeira.  "Bem, vejo que está na hora de ir", disse ele.  O  filho  de  seis anos da família disse: "Não há pressa, reverendo.  Meu  pai adiantou o relógio uma hora inteira quando o viuchegar!"

Por que temos o costume de nos apressar em relação às coisas espirituais? Por que uma hora na igreja nos cansa e o  mesmo não acontece quando estamos em uma festa, ou no futebol, ou no papo com uma vizinha? Como poderemos passar a  eternidade com Deus se não conseguimos orar por uma hora?

O pai de nossa ilustração teria feito o mesmo  se  a  visita fosse um velho amigo de farras? Teria agido da mesma maneira se fosse alguém contando sobre suas aventuras  na  pescaria? Teria a mesma pressa se a visita fosse de amigos para um joguinho?

Quando Jesus é Senhor de nossas vidas e caminha ao nosso lado para todos os lugares aonde vamos, então  temos  prazer em Sua presença e não desejamos que se vá em momento algum.

Ao receber o Senhor em nossa casa, viremos o relógio para a parede, para que a hora não passe e Ele nunca vá embora.