Notícias Gospel

21 de Dezembro de 2017
GUIA DE ‘DIREITOS DOS CRISTÃOS’ IMPEDE IGREJA DE SER FECHADA NA INDONÉSIA

O livreto, produzido pela Portas Abertas, tem ajudado cristãos perseguidos a se defenderem por meios legais Em abril de 2016, na capital de Java Oriental na Indonésia, Surabaia, uma igreja foi ordenada a fechar. A ordem foi dada pelo departamento local de religião e pelo conselho dos líderes da comunidade. Baseando-se em um decreto que regula as permissões para locais de adoração, eles alegavam que a igreja não tinha a permissão apropriada para funcionar. Esse decreto é cheio de exigências ri


21 de Dezembro de 2017
JUIZ DETERMINA QUE PAULO MALUF SEJA TRANSFERIDO PARA BRASÍLIA

O Juiz Bruno Aielo Macacari, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, determinou nesta quarta-feira (20) a imediata transferência do deputado Paulo Maluf (PP-SP) da carceragem da Polícia Federal (PF) em São Paulo para uma cela da PF em Brasília. Num momento posterior, o deputado deverá ser levado para a ala de idosos do Centro de Detenção Provisória, no Complexo da Papuda, no Distrito Federal. No mesmo despacho, o juiz pede que o diretor do centro informe em 48 horas se o presídio tem co


21 de Dezembro de 2017
CARRO ATROPELA MULTIDÃO NA AUSTRÁLIA E 13 PESSOAS FICAM FERIDAS

e acordo com a polícia local, o motorista do jipe foi preso Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, nesta quinta-feira (21), quando um carro atropelou pedestres no centro de Melbourne, na Austrália. O incidente foi confirmado, via Twitter, pelo serviço de emergência médica do estado australiano de Victoria. De acordo com a Polícia de Victoria, o motorista do jipe foi preso.


18 de Dezembro de 2017
CAMARGO CÔRREA REVELA CARTEL EM METRÔS DE 7 ESTADOS E NO DF

Uma das empresas investigadas na Lava Jato, a construtora Camargo Corrêa revelou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) um megaesquema de cartel em obras de metrôs de 7 estados e do Distrito Federal, que teria operado durante 16 anos no país.


18 de Dezembro de 2017
ATIVIDADE ECONÔMICA CRESCE 0,29% EM OUTUBRO E 0,75% NOS 10 MESES DO ANO

A atividade econômica iniciou o último trimestre deste ano em crescimento. O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) dessazonalizado (ajustado para o período) apresentou alta de 0,29%, em outubro, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (18).


18 de Dezembro de 2017
INDONÉSIA: CRISTÃO É PRESO POR COMPARTILHAR SUA FÉ

Um líder da igreja Indonésia, Abraham Ben Moses, de 52 anos, foi acusado de blasfêmia e pode passar cinco anos na prisão. Ele foi preso em casa na semana passada na cidade de Tangerang, em Java. Moses aperece em um vídeo postado em uma rede social, onde compartilha sobre a fé cristã com um taxista.


18 de Dezembro de 2017
LAVA JATO: MARCELO ODEBRECHT DEIXA A PRISÃO NESTA TERÇA

Depois de passar dois anos e meio preso, o empresário e ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, deve deixar a carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR), nesta terça-feira (19). Ele foi condenado na Lava Jato, pelo juiz federal Sérgio Moro, a 19 anos e quatro meses de prisão, acusado nos crimes de corrupção passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro.


17 de Dezembro de 2017
GILMAR E JOESLEY MANTINHAM RELAÇÃO COMERCIAL E AMIGÁVEL, DIZ REVISTA

Muito antes de ser preso, acusado de omitir informações importantes aos investigadores da Lava Jato, durante acordo de delação premiada, o empresário Joesley Batista mantinha uma relação amigável com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes.


17 de Dezembro de 2017
CNI ESTIMA QUE ECONOMIA BRASILEIRA CRESCERÁ 2,6% EM 2018

As estimativas para o próximo ano indicam que o mercado de trabalho deve seguir em recuperação e a taxa média anual de desemprego, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) cairá para 11,8%


17 de Dezembro de 2017
APÓS DOIS DIAS DE INTERNAÇÃO, TEMER RECEBE ALTA DE HOSPITAL EM SP

O presidente Michel Temer recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado depois de ter passado por uma pequena cirurgia urológica. O presidente passou por avaliação médica pela manhã, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.


17 de Dezembro de 2017
INTELIGÊNCIA RUSSA FRUSTRA ATENTADO TERRORISTA EM SÃO PETERSBURGO

A assessoria de imprensa do serviço comunicou que as operações especiais, resultaram na captura de sete integrantes da célula terrorista O Serviço Federal de Segurança russo (FSB) preveniu um ataque terrorista que vinha sendo organizado por supostos extremistas do Estado Islâmico (EI) em São Petersburgo. Conforme comunicado do FSB, foi encontrada grande quantidade de substâncias explosivas.


14 de Dezembro de 2017
TORCEDORES DO FLAMENGO E PMS VOLTAM A SE ENFRENTAR APÓS FINAL DA SUL-AMERICANA NO MARACANÃ

Após atropelamento, houve tumulto e confronto. PMs usaram bombas de gás e dispararam tiros com balas de borracha. Torcedores usaram pedras, latas e garrafas para atacar policiais.


13 de Dezembro de 2017
IRMÃO DE CABRAL DIZ QUE RECEBEU R$ 240 MIL DE OPERADOR DE ESQUEMA

Em depoimento à Justiça Federal nesta quarta-feira (13), o irmão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), o publicitário Maurício Cabral, afirmou ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, ter recebido R$ 240 mil via uma empresa de fachada chamada Survey. Embora confirme ter recebido a quantia, o publicitário negou conhecer qual era a origem do dinheiro.


13 de Dezembro de 2017
CONGRESSO DEVE ADIAR VOTAÇÕES DE TEMAS IMPORTANTES PARA 2018

O clima de final de ano já tomou conta do Congresso Nacional. Com poucos parlamentares presentes, não foi votada a lista de 21 projetos pelo Congresso Nacional, inclusive cinco vetos parcial ou total do presidente da República.


13 de Dezembro de 2017
MARUN DESISTE DE PEDIR INDICIAMENTO DE JANOT EM RELATÓRIO DE CPMI

Sob pressão e após muitas críticas, o relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da JBS, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), voltou atrás na decisão anunciada na terça-feira (12) de pedir no relatório final dos trabalhos do colegiado o indiciamento do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e de seu ex-chefe de gabinete Eduardo Pelella. Ao invés do indiciamento, o relator pede uma “investigação profunda” pelo Ministério Público dos dois, inclusive com quebra dos sigilos telefônicos e