Notícias Gospel

11 de Fevereiro de 2018
CORTE DE VERBA AMEAÇA PARAR METRÔ DE CINCO CAPITAIS BRASILEIRAS

Os metrôs de Recife, Belo Horizonte, Maceió, João Pessoa e Natal – as cinco capitais brasileiras operadas pela CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), vão funcionar apenas de segunda a sexta-feira, no horário de pico, se o orçamento de 2018 para o setor não for revisto, segundo informações do  jornal O Estado de S. Paulo.


11 de Fevereiro de 2018
OS MAUS HÁBITOS QUE IMPEDEM VOCÊ DE ECONOMIZAR; CONFIRA!

Economizar dinheiro pode ser difícil, mas se você quiser fazer compras mais importantes no futuro, você deve começar a poupar agora. Confira alguns dos maus hábitos que impedem você de alcançar seu potencial financeiro, publicados pelo site ‘Espresso Communication’. O estresse faz gastar


25 de Janeiro de 2018
PASTORES VENEZUELANOS PEDEM AJUDA E COMPARAM MADURO A HITLER

Após o presidente Nicolás Maduro dizer que irá concorrer à reeleição, muitos líderes do país acreditam que a situação no país pode piorar Os pastores Moisés Betancourt, Jesús Pinto, Carlos Vielma e Elías Hernández divulgaram uma “Carta Aberta”, onde pedem para que os cristãos de todo o mundo orem pela Venezuela. O texto dos pastores ganhou repercussão em várias mídias em espanhol pelo tom pesado das críticas.


25 de Janeiro de 2018
BRASIL TEM 53 MORTES POR FEBRE AMARELA, AFIRMA MINISTÉRIO DA SAÚDE

Meta é vacinar 95% do público em São Paulo, na Bahia e no Rio de Janeiro O Brasil registrou 53 mortes por febre amarela, de um total de 130 casos confirmados, no período de julho de 2017 a janeiro deste ano, de acordo com dados do Ministério


25 de Janeiro de 2018
PERSEGUIÇÃO: IGREJA CRISTÃ NA ETIÓPIA TEM PRÉDIO ATACADO

Na última segunda-feira (22), a Igreja Hiwot Birhan, na cidade de Wadiya (que fica a cerca de 500km da capital Adis Abeba), foi atacada. Segundo fontes locais, a comunidade de fé vinha sendo ameaçada. Ninguém ficou ferido no ataque, mas muitos danos foram feitos no prédio da igreja, e as crianças estão traumatizadas.


18 de Janeiro de 2018
MORO DETERMINA A TRANSFERÊNCIA DE SÉRGIO CABRAL PARA PRESÍDIO NO PARANÁ

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira (18) a transferência do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Atualmente, o político está preso preventivamente na Cadeia Pública José Frederico Marques, no bairro de Benfica, na capital fluminense.


18 de Janeiro de 2018
PARA TRUMP, RÚSSIA TEM AJUDADO A COREIA DO NORTE A BURLAR SANÇÕES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou nesta quarta-feira (17) a Rússia de minar as sanções impostas à Coreia do Norte e de debilitar os esforços para deter seu programa nuclear


18 de Janeiro de 2018
APÓS CONVERSÃO, UNIVERSITÁRIA CRISTÃ É PRESA NA NIGÉRIA

Nabila Umar Sanda é uma estudante da Universidade de Bingham, em Karu, no estado de Nasarawa, na região central da Nigéria, que pertence a uma das maiores igrejas do país. A jovem de 19 anos demonstrou interesse no cristianismo, um colega a apresentou a um líder da igreja, Jeremiah Datim. Quando ela decidiu aceitar Jesus, Datim comunicou a decisão à organização islâmica local, chamada Jama’atu Nasril lslam (JNI).


18 de Janeiro de 2018
COMEÇA O PAGAMENTO DO PIS-PASEP A NASCIDOS EM JANEIRO E FEVEREIRO

Começa a ser depositado nesta quinta-feira (18) o abono salarial PIS do calendário 2017-2018, ano-base 2016, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em janeiro e fevereiro. No caso do Pasep, que é pago para servidores públicos por meio da Banco do Brasil, o pagamento começa para quem tem final da inscrição 5. O PIS é pago na Caixa Econômica.


12 de Janeiro de 2018
APÓS REBAIXAMENTO, FAZENDA REFORÇA COMPROMISSO COM AJUSTE FISCAL E REFORMAS

Após a decisão da Standard & Poor’s de rebaixar a nota da dívida pública brasileira, o Ministério da Fazenda pediu o engajamento do Congresso na aprovação das reformas estruturais. Em nota, a pasta informou que o governo está comprometido com o ajuste fiscal.


12 de Janeiro de 2018
TRUMP NEGA TER FALADO PALAVRÃO SOBRE IMIGRANTES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta sexta-feira (12) que tenha usado palavras de baixo calão contra os imigrantes do Haiti, El Salvador e de países africanos. “A linguagem usada por mim no encontro do Daca foi dura, mas não foi aquela linguagem que usei. O que foi realmente duro foi a proposta extravagante feita – um grande passo atrás para o Daca”, escreveu em seu Twitter.


12 de Janeiro de 2018
PORTAS ABERTAS DIVULGA NOVA LISTA MUNDIAL DA PERSEGUIÇÃO; CONFIRA

A Lista analisa a vida privada e pública dos cristãos em dezenas de países. Por meio de pesquisas e cruzamento de dados, ela fornece um panorama preciso das dificuldades que os cristãos enfrentam. Estima-se que hoje, mais de 215 milhões de cristãos são perseguidos ao redor do mundo por causa da fé.


12 de Janeiro de 2018
SETOR DE SERVIÇOS NO PAÍS SURPREENDE E CRESCE 1% EM NOVEMBRO

O volume do setor de serviços cresceu 1% no país de outubro para novembro de 2017, segundo dados da Pesquisa Mensal de Serviços, divulgada nesta sexta-feira  (12), no Rio de Janeiro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A alta veio depois de duas quedas do setor: de 0,8% em outubro e de 0,1% em setembro.


12 de Janeiro de 2018
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO ENEM É ANTECIPADO PARA 18 DE JANEIRO

O Ministério da Educação antecipou em um dia a divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A partir de 18 de janeiro os estudantes poderão consultar os resultados individuais na Página do Participante, na internet. A nova data foi divulgada nesta sexta-feira (12) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


08 de Janeiro de 2018
RECEITA ABRE CONSULTA A LOTES RESIDUAIS DO IMPOSTO DE RENDA DE 2008 A 2017

A Receita Federal abre nesta segunda-feira (8) consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física de janeiro. Ao todo, serão desembolsados R$ 310 milhões para declarações de 2008 a 2017, incluindo 165,9 mil contribuintes que estavam na malha fina, mas regularizaram as pendências com o Fisco.